sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Vamos lá falar de series


Há dias, como estes, que so nos apetece ficar no sofá com um cobertor, deitadinhos a ver uma serie ou ate mesmo um filme.
Eu adoro series e filmes. Apesar de agora andar a relembrar os meus bons tempos de infância (ver filmes da Disney), tento não perder muitos episódios das minhas series.

Quantas series vejo? Ora bolas...vejo...
-The walking dead
-Resurrection
-Once Upon a Time
-Reign, Game of Thrones
-Dominion
Estas series são as que vejo mesmo! Apesar que a Dominion e a once upon a time já perdi alguns episódios por falta de tempo...

Agora as que eu vi e também por falta de tempo ou por falta de interesse deixei de ver:
-Salem
-The strain 
-Nikita
-Revolution
-Vikings
-American Horror Story
-Awkward
-Lost
-Shameless (US)
-The Vampire Diaries
-Arrow

Tenho mesmo que ver estas series...
-Witches of East End
-The Following (ainda estou na duvida)
-Hannibal (ver se vale a pena ou não...)
-Modern Family

Como escolho as series? 
Eu vou um pouco pela imagem e pelo nome... Se me chamar atenção eu vejo.
Que series vem e aconselham?
Espero que tenham gostado e vejam algumas delas =D

Ana 

Sem comentários:

Enviar um comentário