Vidros Personalizados

P: O que é ao certo isto de vidros personalizados?
R: Com o tempo as nossas fotografias, em formato analógico, vão envelhecendo. O que nós fazemos é preservá-las dentro dum vidro. 

P: Como é possível gravá-la dentro dum vidro?
R: Possuímos uma maquina alemã a lazer. A fotografia é gravada a lazer num vidro óptico de alta qualidade. O que faz com que seja 100% resistente a raios UV e nunca perderá o brilho.

P: O vidro óptico se cair vai deformar a imagem?
R: Temos vidros que caem de uma bancada de cerca de 1 metro e meio de altura e a única coisa que acontece é lascar os cantos. Até agora nunca tivemos problemas nenhuns. 

P: Qual será o melhor formato e dimensão das fotografias?
R: Nós trabalhamos com tudo. Fotografias antigas com 50, 60 anos, imagens digitais de telemóveis, pen, facebook. A única coisa que pedimos no caso de ser peças de grande dimensões (110x75x65 mm ou maiores ainda) é que a fotografia esteja nítida e de preferência um tamanho media ou grande. Mas em todo o caso antes de começarmos a trabalhar damos a nossa opinião em relação à fotografia. 
Tenham em atenção que imagens cortadas ficam cortadas. Não podemos criar metade duma cabeça que não conhecemos. 

P: É seguro encomendar via Internet?
R: Até agora não tivemos problemas. Para além de o vidro vir dentro duma caixa preta de presente, nós enviamos numa caixa de cartão bem forrada de forma a não danificar o produto. Caso pretenda fazer a encomenda pessoalmente, podem encontrar a nossa banca no centro comercial Colombo. Fica de frente para a Party Fiesta. 

P: Em relação a devoluções? Se eu não gostar do trabalho?
R: Antes de encomendar pesa um esboço. O esboço não ficará como no vidro. Esse esboço será só para ter uma noção de como irá ficar cortada a imagem. É difícil de prever o que sairá da maquina, sendo ela a fazer a gravação. Até agora os nossos clientes não tiveram motivos para reclamar.

P: Quanto tempo demora a ser feito?
R: Demoramos 48 horas.

P: Se eu tiver vária fotografias separadas dá para juntarem?
R: A maioria dos nossos trabalhos são feitos a partir de montagens de duas ou mais fotografias. Ás vezes as pessoas odeiam-se ver em certas fotografias onde estão acompanhadas. O que fazem elas? Enviam várias fotografias e escolhem as que melhor se enquadram na montagem. Lembrem-se isto é uma peça que vai ficar gravada para sempre. Mais vale escolher uma imagem que adorem e que não só fique gravada na vossa memoria, mas também no vidro.  

P: Como conseguem criar o 3D?
R: Criamos uma profundidade à imagem transformando de 2D em 3D; retiramos o fundo de modo a deixar só as pessoas ou animais, logotipos etc... retiramos o que desejar (só não retiramos sombras que estejam no rosto ou corpo).

Para saberem mais sobre este nosso fabuloso trabalho, enviem um mail para:info.nevermais@gmail.com ou uma mensagem para o 968675556. Mal consigamos entraremos em contacto e esclarecemos qualquer duvida. 

Aqui ficam alguns dos nossos vidros ( podem encontrar mais na nossa loja virtual) espero que gostem e que possamos ter encomendas vossas :



R60
Dimensões: 60x40x40mm


C50
Dimensões: 50x50x50mm




CC50
Dimensões: 50x50x50mm



 

C30
Dimensões: 30x30x30mm



R90
Dimensões: 90x60x50 mm



 Temos 3 corações:
 M: 80x65x35mm
L:100x90x60mm
XXL: 160x130x80mm


R200
Dimensões: 200x100x100mm


R130
Dimensões:130x100x90mm


Vela 
80x50x50mm
Profundidade da vela: 20mm



 Porta-chaves com e sem Luz
Dimensões: 30x20x15mm
A luz pode ser azul ou alternada (amarelo,vermelho,azul,roxo,verde)






(não da para colocar direita a fotografia)
Vidro raso grande
Dimensões: 180x130x8mm
Vidro raso pequeno
Dimensões: 130x90x8mm


Ana e João

Sem comentários:

Enviar um comentário